O sabor de uma lembrança

Eu e uma amiga no mêtro de Cingapura. Minha cabeça começa a doer. Comer alguma coisa deve ajudar, pensei. Na minha bolsa, um pacote de Reese’s. Nunca tinha provado, mas ela disse que era muito bom. Abro a embalagem. Um pra mim outro pra ela. Entro num universo paralelo. Manteiga de amendoim com chocolate. Indescritivelmente bom. Como até lamber o papel. Degusto cada instante. Quando volto ao mundo real, todos estão olhando pra gente. Será que somos muito bonitas, talvez diferentes, minha roupa tá suja? Saímos do vagão. Antes de deixar a estação, procuramos uma lata de lixo. Nada. Vemos uma placa. A ficha cai. Uma olha para a cara da outra. Você tá pensando o que eu tô pensando? Disse. Vamos sair daqui rápido.

Foi assim que quase fomos multadas. Comer no metrô em Cingapura é expressamente proibido.

(Ainda bem que aqui no Brasil a gente pode comer à vontade e que o Verdemar resolveu importar Reese’s.)

Etiquetado , ,

9 pensamentos sobre “O sabor de uma lembrança

  1. disse:

    ADOREI!!! Sério.. como assim comer no metrô dá multa? Essa é inédita!
    E Reese é top five de chocolate. Amo!
    Bjs!

  2. Dani Brandão disse:

    O pior é que a gente já sabia que era proibido, só que esquemos completamente disso! rsrs
    bjos

  3. Vanessa de Sa disse:

    Eu ja vi de chocolate branco vc acredita????

  4. Reinaldo Teixeira disse:

    Acho que eu gostaria desse “seu” Reese’s, pois eu adorava uma pasta de amendoim que a Claybom fabricava nos anos 90 (estilo aquelas de seriado americano)… na verdade gosto de tudo que leva amendoim.

    Outro dia o sabor que me fez retornar bons anos, foi o de um dentifrício… era o mesmo do Tandy.
    Um outro sabor que me remete à infância é o das balas de anis… rsss

    Abraço pr’ocê…

  5. Helena Andrade disse:

    Ainda bem que moro perto do Verdemar! Vou lá experimentar, nunca tinha ouvido falar desse chocolate!

Deixe seu comentário

