Pra esquentar

Confesso que, se existisse uma lista de fãs do frio, o meu nome estaria lá entre os últimos.

Mas tem algumas coisas que fazem o inverno valer a pena.

 

 

Uma delas é tomar um bom chocolate quente. Eu tenho todo um ritual para fazer o leite esfriar antes de beber e,  não tem jeito, eu sempre queimo a minha língua! Ainda assim vale a pena!

Eu gosto do chocolate quente bem tradicional que, além de bastante chocolate, tem que ter também biscoito maizena. Só que hoje achei uma receita que deu água na boca: Chocolate Quente com Danette. Parece facinho de fazer:

Chocolate Quente com Danette

INGREDIENTES
>> 2 potes de Danette sabor Chocolate ao Leite
>> 1 medida de leite equivalente a um pote de Danette

MODO DE PREPARO
No micro-ondas
Junte os 2 potes de Danette ao leite e misture bem os ingredientes.
Leve ao micro-ondas por 2 minutos.

No fogão convencional
Junte os 2 potes de Danette ao leite e leve ao fogo.
Mexa com uma colher por aproximadamente 5 minutos.

Rendimento: 1 caneca

 

Agora pode até baixar um pouco a temperatura!

 

Tirei a receita daqui ó e a foto daqui ó.

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Pra esquentar

  1. Fernanda disse:

    Q delícia!

  2. Maria Beatriz Silveira Luz disse:

    Oi Dani!
    muito fácil essa receita heim! não deixe de fazer, tenho certeza que vc consegue, rs…
    bjs.

  3. Bruna Brandão disse:

    Dani, o tradicional chocolate quente do papai com biscoito maizena tem um sabor especial de infância. E o de Danette parece ser delicioso!

Deixe seu comentário

