A Saga BH – SP

Belo Horizonte, 9 de março de 2012.

Eu e a mala no carro. Partida. Trabalho. Campanha. Almoço. Salão. Reunião. Obstáculos. Ajustes. Atraso. Eu e a mala na mão. Pressa. Sem táxi. Caminhada. Ônibus perdido. Espera. Próximo ônibus. Eu e a mala no colo. Barreiras. Trânsito. Aflição. Primeira da fila. Aeroporto. 5 minutos. Dúvida. Eu e a mala na fé. Correria. Raio-X. Saguão. Portão. Últimos segundos. Walk talk. Liberação. Alívio. Eu e a mala no avião. Calor. Turbulência. Sem Dramim. Mal-estar. Aterrissagem. Eu e a mala no ônibus. Em pé. Lotação máxima. Suor. Dificuldade. Enjôo. Estação Metrô. Eu e a mala no ambulatório. Sem cor. Pressão baixa. Vômito. Soro na veia. Repouso. Chegada. Eu e a mala em Sampa.

São Paulo, 10 de março de 2012.

Gostou? Deixe seu comentário.
Já curtiu a página do Facebook: aqui.

Etiquetado ,

5 pensamentos sobre “A Saga BH – SP

  1. disse:

    ó céus!
    texto ótimo (como sempre)!
    Bjos

  2. Cynthia disse:

    Adorei!!!!!! kkkkkk consegui visualizar cada etapa rs!!! Bjo

  3. […] Sem os tickets das malas. Ainda bem que os outros dias compensaram. Gostou? Veja também a Saga BH-SP. Share this:TwitterFacebookEmailGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. Etiquetado […]

Deixe seu comentário

