Mãe

Sem aviso, eu fui chegando.
Me aninhando no seu ventre.
Te chamando de casa.

Sem pedir licença, eu fui crescendo.
Transformando o seu corpo.
Te fazendo minha.

Sem dizer tchau, eu fui saindo.
Conhecendo a luz, as cores, os sons.
Te embalando nos meus sonhos.

Sem marcar hora, eu fui andando.
Enxergando novos horizontes.
Te tendo como espelho.

Sem esperar, eu fui voando.
Dando asas à saudade.
Te levando na bagagem.

Agradecida, eu fui seguindo.
Aprendendo cada vez mais.
Te amando sempre.

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Mãe

  1. Maria Beatriz disse:

    Lindo Dani! Versos singelos que você conseguiu expor sus sentimento, espera prá vê quando você for mãe, agente consegue ser uma filha ainda melhor. E por falara nisso, tem tempo que não temos baby na família, estamos aguardando, rs…

    Beijos,
    Tia Bê.

Deixe seu comentário

